quarta-feira, 4 de julho de 2012

David Guetta torna-se primeiro DJ para ser Handprinted no Chinese Theatre do Grauman's

O músico nascido na frança foi o artista inaugural da série só de músicos "Handprints homenagem".
DJ e produtor David Guetta tornou-se o primeiro artista da indústria da música para ter seus mãos colocados em cimento no Chinese Theater do Grauman's, em Hollywood, no fim de semana, mas não olhe para a sua marca no famoso pátio em frente do teatro icônico.

Um nativo da França, Guetta é o primeiro a ser chamado para Handprints homenagem, um novo programa no quais estrelas da música, e alguns DJ, estão imortalizados em cimento. 
A impressão resultante é então montado na parede do renovado Ballroom Grauman, que é o novo nome do lobby completamente renovado do complexo teatro chinês 6 no terceiro andar do teatro ao lado de Hollywood Highland.

O Hall de entrada, que leva para as seis salas de multi-plex, agora é um local para eventos e festas, completo com uma nova cozinha.
No fim de semana o Teatro chinês deu início a um novo programa de eventos no espaço com Guetta tocando na frente de cerca de 800 pessoas que pagaram para se divertir e dançar a sua música. O teatro planeja fazer vários eventos uma vez por mês daqui para frente.
Guetta, de acordo com uma fonte, é um dos DJ raros de ser tão honrado. A maioria dos artistas chineses que vão imortalizar no cimento serão estrelas da música que executam lá, ou são escolhidos para ser homenageado lá.

Guetta é uma artista quente agora com seu single "Without you" que foi número um na parada top 40 nas rádios durante duas semanas. Ele também foi indicado para dois Grammy awards na semana passada. 
Uma é para melhor álbum de música Dance/eletrônica com Nothing but The Beat, seu quinto álbum de estúdio.
A outra candidatura é para melhor gravação Dance para a faixa eletrônica "Sunshine", produzida com o DJ Sueco Avicii. Guetta ganhou Grammys em 2010 e 2011 para melhor Remix.
Guetta também recentemente fez parceria com o site Vevo para um sorteio que acontecerá através de 26 de Dezembro. 
Os prêmios incluem uma viagem para os Grammy, uma viagem à Disneyworld e equipamento, incluindo um 2 Ipad e fones de ouvido. Guetta recentemente fez a  abertura do American Music Awards como parte de uma performance por Nicki Minaj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário